Música Urbana

February 26, 2015

Tudo tem sua hora e sua vez! Hoje tenho a clareza que é música urbana o que eu quero fazer, imprimindo a minha personalidade artística. Mas nem sempre foi assim:

 

 Eu vinha de um ciclo intenso de composição -  cheguei a criar cerca de 40 músicas em apenas alguns meses. Não sei explicar o que acontecia... criava intuitivamente, o fio condutor era expressar emoções, através da melodia e das palavras. Produzi estilos musicais diferentes... com o foco em explorar as potencialidades e limites da minha voz.

 

Então surgiu a oportunidade de compor para um filme de amigos. Topei, pois desafios me instigam. Conversas com a diretora concluiram que seriam músicas mais populares e urbanas, que refletissem a cidade de São Paulo.

 

Pesquisei samba e cultura hip hop paulistanos e me joguei! Acessando muito do meu trabalho de interpretação e experiências e estudos sobre a musicalidade da cena teatral. Conceitos musicais sobre harmonia e estilo surgiram depois, na minha vida (risos) - pois o universo da música também é imenso e eu estava começando a navegar. O resultado é este!

 

Please reload

Featured Posts

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Recent Posts

May 8, 2019

April 30, 2015

February 26, 2015

Please reload

Archive
Please reload

Search By Tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square