Quero fazer música!


Tudo tem sua hora e sua vez! Hoje tenho a clareza que é música o que eu quero fazer, imprimindo a minha personalidade artística. Mas nem sempre foi assim:

Eu vinha de um ciclo intenso de composição - cheguei a criar cerca de 40 músicas em apenas alguns meses. Não sei explicar o que acontecia... criava intuitivamente, o fio condutor era expressar emoções, através da melodia e das palavras. Produzi estilos musicais diferentes... com o foco em explorar as potencialidades e limites da minha voz.

Então surgiu a oportunidade de compor para um filme de amigos. Topei, pois desafios me instigam. Conversas com a diretora concluiram que seriam músicas mais populares e urbanas, que refletissem a cidade de São Paulo.

Pesquisei samba e cultura hip hop paulistanos e me joguei! Acessando muito do meu trabalho de interpretação e experiências e estudos sobre a musicalidade da cena teatral. Conceitos musicais sobre harmonia e estilo surgiram depois, na minha vida (risos) - pois o universo da música também é imenso e eu estava começando a navegar. O resultado é este!

Featured Posts
Posts em breve
Fique ligado...
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square